BAYWATCH: S.O.S MALIBU

BAYWATCH: S.O.S MALIBU
ANO DE LANÇAMENTO: 2017 DIREÇÃO: SETH GORDON GÊNERO: COMÉDIA


Enquanto muitas séries estão migrando para a TV, a famosa série dos anos 90 S.O.S MALIBU foi adaptada para o cinema. 

O filme é uma comédia pastelona que proporciona bons momentos hilários e risadas descompromissadas.

Em Emerald Bay ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne "The Rock" Johnson). Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local. Mas o novo e insubordinado recruta do time, Matt Brody (Zac Efron), anda tirando a sua paciência. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça a enseada onde trabalham. Toda a equipe Baywatch é posta em teste quando uma nova e perigosa droga invade a costa de Emerald Bay.


 O filme contém a participação especial de dois atores da série original, que nos trazem momentos sarcásticos e irônicos com a série. O roteiro é meio desconexo e trás uma vilão com motivos tão no sense , que ouvi a melhor definição do filme que ele é " American Pie na Praia" 

Parece que o longa foi feito apenas para a exposição de corpos sarados e definidos com câmera em slow motion, para comprovar essa tese basta digitar o título do filme no Google e olhar as imagens que aparecem. Há pelo menos uns 3 ou 4 momentos onde eu ri alto, e a parte mais engraçada do filme para mim foi a cena do necrotério.

A fotografia está belíssima, com a praia paradisíaca e as cenas de ação bem executadas. Mas quando vemos o clima de mistério para despertar o nosso lado “Xeroque Rolmes” o filme falha e não consegue sustentar o seu roteiro.


Então é isso, fiquem com Deus e até o próximo filme. 

TRAILER DO FILME: 


Comentários