DOMINADOR DE CORPOS
Gênero: Terror Ano: 2008 Direção: Paddy Breathnach
O filme retrata um grupo de estudantes de medicina que deixam de socorrer um colega depois que este sofre um estranho acidente. Ele entra em coma e uma das garotas resolve testar uma injeção no moribundo para ajudá-lo, mas o paciente começa a ter estranhos efeitos colaterais. Logo cada um dos jovens que presenciaram o acidente morrem assassinados. Será possível que um homem em coma é capaz de matar só com o poder da mente? Ou tem alguma entidade macabra por trás disso?
O Filme a princípio traz uma sinopse mais clichê dos filmes de terror, jovens matam um desconhecido e começam a morrer um a um. O Filme na verdade retrata sobre as experiências extra corpóreas, mais conhecidas como EFC ( Experiências Fora do Corpo), algo como a projeção astral.
Mas tudo nesse filme acontece de forma rápida, e os personagens são antipáticos que você acaba nem ligando quem morre ou não. As mortes são até bem feitas, mas o desenrolar da história é ágil, e aquela doutora merecia o nobel, por desenvolver o remédio para o paciente de forma tão ágil, não se passa nem dois dias para que ela descubra a cura milagrosa para o estado do coma.
E o que dizer daquele final mais clichê de todos e visto e revisto em 11 a cada 10 filmes de terror, mesmo tentando ser inovador é apenas mais do mesmo.
Fuja para as colinas mas não assista esse filme, mas caso goste de filme ruim segue o link do filme completo no youtube aqui.
Fiquem com Deus e até a próxima.
Trailer do filme:
Comentários
Postar um comentário