Andron: O Labirinto Negro- Uma cópia pobre de Jogos Vorazes com Maze Runner

Andron: O Labirinto Negro

Ficção Científica/Ação/ Aventura  -   Ano: 2015  -  Direção: Francesco Cinquemani


No ano de 2154, um grupo de jovens, homens e mulheres são presos em um obscuro e claustrofóbico labirinto. Eles não lembram como ficaram presos ali, mas precisam aprender a decifrar códigos e sinais para vencerem o teste do Labirinto Negro de Andron. Enquanto se formam vínculos para sobreviver, as pessoas do mundo exterior os observam e apostam  nos seus destinos.

Essa sinopse acima já foi retratada em pelo menos uns 5 filmes de 2012 até 2017, o filme é uma mistura louca de Maze Runner com Jogos Vorazes, mas sem o seu orçamento milionário. Vemos Danny Glover que já fez bons filmes do cinema na década de 80 e 90, como a série Máquina Mortífera e Predador 2, num papel decadente com uma atuação ruim. Outro rosto conhecido é o Alec Baldwin. 
O filme é um tanto quanto confuso e sem nexo, com CGI que foram feitas para o PlayStation 2 e cenas de lutas tão lastimáveis que pareciam aquelas lutas ensaiadas do WWE. 

Os personagens não são carismáticos e você acaba por não se importar se eles vão viver ou morrer, e por fim, você já não vai prestar atenção na trama, nem nos sobreviventes por que eles não tem nenhuma expressão de apavorados ou amedrontados pelo que encontram. Em uma cena de luta, apenas 2 homens lutam enquanto as mulheres só ficam paradas olhando uma para a outra sem fazer nada para os ajudar. Em outra cena sai um raio da mão da sobrevivente, que a CGI é tão mal feita que parece o raio que sai da mão do Raiden em Mortal Kombat do Super Nintendo.
E pasmem o filme deixa pontas soltas para uma continuação, que espero eu que nunca veja a saída do Labirinto.
Não recomendo a ninguém, mas se quiser assistir é por sua conta e risco.


Trailer do Filme:







.

Comentários